sexta-feira, 27 de novembro de 2015

50 perguntas - parte 4


31. Em que momento no últimos tempos você se sentiu mais apaixonado e vivo?
Um dos momentos mais lindos que eu já vivi, minha viagem para Região Serrana, com meu marido, saímos de carro, sem fazer planos, e viajamos pela Região Serrana - foi um dia de muita aventura, gargalhada, e amor!



32.Se não for agora, então quando ?
Essa é uma lição que tenho aprendido, uma luta constante, para não deixar nada pra depois.
Não procrastinar é meu maior desafio. O tempo não espera a gente ter vontade, força, ou entender que ele não volta mais. Se é pra fazer, tem que decidir e viver agora. Já deixei de fazer muita coisa, esperando o problema passar, esperando o tempo oportuno, a tristeza passar... Agora é o tempo.



33. Caso você não tenha conseguido ainda, o que você tem a perder?
Essa é uma questão que estou vivendo agora,arriscando, investindo, orando muito e entregando tudo nas mãos de Deus,só Ele pode tirar e dar - eu sei que só Ele pode me ajudar, mas eu preciso ter coragem e saber que posso viver tudo,que tenho é minha vontade de ser mais FELIZ!


34. Alguma vez você já esteve com alguém , não disse nada, mas depois que se afastou sentiu que tinha tido a melhor conversa da sua vida?
Já. 
Um abraço, sem palavras, só o amor e o carinho dessa pessoa, me fez feliz!


35. Por que as religiões que apoiam o amor causam tantas guerras?
Não está sendo fácil...



36. É possível saber, sem sombra de dúvida, o que é bom e o que é mau?
Em alguns momentos sim, em outros não...

37. Se você ganhar um milhão de dólares, você sairá do seu trabalho atual?
Não. Meu trabalho é minha vida agora! Se eu ganhasse esse dinheiro, eu faria tudo para ampliar meu sonho. Atender crianças em situação de perigo e carência. Eu nasci para os pequenos.

38. Você prefere ter menos trabalho para fazer, ou mais trabalho que você realmente gosta de fazer? 
Eu amo trabalhar! Deus me deu um dom maravilhoso, que por um tempo, entreguei nas mãos de outras pessoas... mas, não adianta, quando Deus tem um propósito na nossa vida, nenhum de seus planos se frustrarão.


39. Você sente como se você tivesse vivido o dia de hoje cem vezes antes?
Não. O dia de hoje é único!



40. Quando foi a última vez que você seguiu um caminho apenas com o brilho suave de uma ideia em que você acreditava fortemente?
Esse dia ainda já está acontecendo.

0 comentários: