terça-feira, 2 de julho de 2013

faro para mulher carente

 Incrível como homem fareja mulher carente... e,em geral, os crápulas têm um dom especial para isso, e captam isso a distância.
 Mas conversando com mulheres e até com homens o que se constata é que os homens nunca foram tão tolos, básicos, superficiais, displicentes e ocos como agora. E como sabem que as mulheres estão ‘a perigo’, não se sentem nem mesmo desafiados a subir o nível. Mas enquanto houver mulher dando mole para os medíocres, isso tende a continuar e a se perpetuar! Pasme!
Na ansiedade de não estar só, porque a solidão dói,é verdade, acaba-se por "escolher" mal o que se deseja, ou não possuir parâmetro mais, perdemos o bom senso e até a auto proteção, sim, sabe aquele sentimento de "essa canoa é furada" que de certa forma protegia  a gente de entrar em relacionamentos ladrões de alegria e liberdade ? Pois então, a pressa e  a ansiedade acabam tirando essa proteção de nós. A pressa, nessa hora, apenas garante um macho, mas não um homem. Machinhos há em toda esquina... Homens, todavia, são cada vez mais raros
É melhor ser só por um pouco HOJE, do que se fazer acompanhar de um monte de paspalhões que não têm alma para realizar uma mulher. 

0 comentários: