quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

o ano ruim acabando, mas agradeço



Se eu disser que o ano de 2013 foi bom, eu vou estar mentindo! Não foi um bom ano, muitos aspectos da minha vida foram atingidos, muitas coisas me deixaram tristes, frustrada e a depressão me atingiram com força, como um caminhão sobre um fusquinha 66...
Foi um ano em que muitas vezes eu senti perseguição, dor, e uma vontade de desistir, 
perdi o foco
perdi a a vontade para fazer força
às vezes eu olhei para a vida das pessoas e sem querer pensava: puxa, como minha vida tá ruim!
Mas sabe, olhando para trás eu vejo o cuidado e o amor de Deus , eu cheguei até aqui, eu não morri, eu não passei necessidade, Deus me sustentou, Deus me trouxe refrigério e  esperança !




3 comentários:

Deus é fiel disse...

Boa tarde!
Estou seguindo o blog! Deus te abençoe !1 E que 2014 seja muito melhor!

Unknown disse...

Realmente não é fácil, mas se tivermos a consciência de que nossas dificuldades têm um propósito e que ao superá-las cresceremos, passamos a agradecer. Pode parecer contraditório e até explicar é difícil. Porém, se não fossem as dificuldades jamais saberíamos da força que temos, dos nossos limites e do quanto somos capazes de vencer. Abraços!

Kelly disse...

Não é mesmo fácil.
Mas que bom que para cada dia de vergonha - dupla honra!
E vamo que vamo!