quarta-feira, 24 de julho de 2013

24 de Julho, quarta -feira chuvosa e fria e daí ?

Vinte  e quatro de Julho de 2013.

Falei com uma pessoa hoje pelo telefone e essa pessoa me disse: "Que pena que o dia está assim, mas Parabéns!" (choveu hoje o dia todo e o céu foi cinza)
Eu ri,
porque quem faz o dia ficar bonito é  a gente
A cor do céu, quando o coração está feliz, é sempre claro,mas eu pensei bem e lembrei: tá, mas porque um dia de chuva não pode ser bonito ?
Por que segunda -feira tem que ser triste  e  chata ?
Por que ?
Eu faço o dia ficar feliz!
Eu faço o dia ser colorido! Deus me deu livre arbítrio e a capacidade de fazer meus dias serem cheios de alegria, mesmo que no dia do meu aniversário chover e for cinza, mesmo que eu não tenha o dia "perfeito", saindo, viajando, comprando presente para mim mesma, indo ao cinema, cercada de amigos, ou sozinha.

Eu quero mais dessa  vida!
Eu quero tudo o que Deus tem pra mim! No dia do meu aniversário ou em outro dia qualquer, no dia de chuva ou em dias ensolarados!

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Elaine super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom