segunda-feira, 1 de julho de 2013

ando sozinha

Ando sozinha, e isso é uma sensação constante.
Tenho sempre pessoas por perto, família, amigos, conhecidos, mas ando só.
Ontem precisei ir ao centro da cidade para resolver um problema e me senti tão só, tão abandonada, que tive vontade de sumir e nunca mais voltar.
Juro que o que me segurou foi minha preocupação com três pessoas - meu pai, minha mãe e meu irmão.
Ando só, ando confusa, ando muito ansiosa, ando doente, sem sono, cansada, sem sonho, sem motivação.
Ando só ultimamente, como nunca andei antes, sem ter com quem conversar, sem ter com quem me aconselhar, em quem me refugiar, pra quem correr.
Com um nó enorme na garganta, cheia de medos, cercada de problemas, com uma vontade de recomeçar, mas sem saber por onde...
só, muito só, sustentando sem ser sustentada,
amparando como se fosse minha obrigação
só dando, sem receber
vazia, 
sem palavras,
sem vontade.

0 comentários: