segunda-feira, 24 de março de 2014

semana 13 - fico sem graça quando...


1- Quando ouço uma indireta - e sei que a torcida do Flamengo, inteira entende que é pra mim!!! Sim isso tem acontecido muito, e pior dentro de uma instituição cujo o principal alvo é curar e não machucar ainda mais, isso tem me trazido muita dor e sofrimento, e tenho pensado seriamente em me afastar dessa instituição.




2- Quando tento ser agradavél com uma pessoa e ela me dá um fora ou me ignora, na hora, como sou mole, dá vontade de xingar, e destilar meu doce veneno, mas depois fico super mal, a ponto de chorar horrores!





3- Quando passo ou entro num ambiente que, quando eu chego as pessoas param de falar, acho que tenho o super poder de emudecer os falsos!

4- chamam a  atenção para o meu peso - sim, estou goooooorda!!!




5- quando estou com alguém que diante de outras pessoas me tratam diferente, do que quando só estçao comigo! Prefiro que nem falem comigo!



0 comentários: