segunda-feira, 3 de março de 2014

3 coisas que estão me fazendo muita falta

Bem, é feriado, aliás um longo feriado!
Mas estou triste e desanimada, nesses dias só tenho trabalhado em casa, - limpando, arrumando, cozinhando e congelando comida e cuidando dos cachorros e das calopsitas (afff, pelo amor de Deus, porque as pessoas teimam em prender passarinhos ??????????????????????????)
Acordei e olhei o dia, está nublado e eu não fiz nada!
Me deu uma vontade louca de sair, passear, sair um pouco
Lembrei de 3 coisas que até  apouco tempo faziam parte da minha vida, e que agora, me fazem muita falta:
A primeira é:

1) Viajar - acho que é uma das coisas que mais amo fazer na vida!

2) Sair da rotina, mas me despreocupar - hein ????????

3) Ter um lugar onde eu possa ficar sem achar que alguém vai chegar de repente na minha casa pra... pqp, me cobrar coisas do tipo, você é esquisita, porque não age assim ou assado...

Desculpe, é que tô realmente entediada!.




0 comentários: