terça-feira, 11 de março de 2014

SEMANA 11 - meus brinquedos preferidos na infância eram

Meus brinquedos preferidos na infância eram:


1- bonecos de pano - sim eu amava! Como minha mãe é costureira, ela me ajudava a criar roupas para os bonecos. Eu era apaixonada, por cada retalho, e meus dias mais felizes, eram sempre quando ela parava pra me dar atenção e "fabricar" meus bonecos.



2-  Andar de bicicleta - primeiro porque , foi meu pai que me ajudou a  aprender a me equilibrar numa bicicleta e em segundo lugar,porque fazia isso com meus irmãos!
Eu simplesmente não consigo esquecer isso, e de vez em quando eu choro de saudade desse tempo, em que  agente ria e  se divertia muito!


3- Brincar de  ser professora

Já estava no sangue, eu sempre amei dar aulas, ser  a professora, reunia meus irmãos e os vizinhos e adivinha quem era a prof ?




4- Brincar de cozinhar, não apenas de casinha, mas principalmente cozinhar,
muito especificamente, criar misturas loucas, que eu forçava meus irmãos experimentar...



5- Brincava de cantar

Daí, de tanto "ensaiar " com meus irmãos, minha mãe, começou a colocar  agente para apresentar músicas na Igreja,ao vivo e  a cores - a brincadeira deu inicio ao que somos hoje - adoradores!








0 comentários: