domingo, 20 de março de 2016

Sobre estar só

#Repost @deustudopodefazer with @repostapp
・・・
Na vida estamos sempre recebendo críticas. Sempre encontraremos pessoas difíceis que tentarão nos perturbar e roubar a nossa paz. Mas não precisamos dar ouvidos a elas, podemos seguir em frente e deixar que Deus lute por nós!
Muitas vezes, não importa o que você diga ou faça, as pessoas não acreditarão em você. Talvez não irão com a 'sua cara' ou simplesmente não irão torcer pelo seu sucesso. Por isso aprenda uma coisa: quando uma pessoa está ferida, geralmente ela acaba ferindo as outras. Então tire seus olhos do ser humano e coloque em Deus, pois só Ele não te decepciona!
Certa vez, Jesus enviou seus discípulos para visitar algumas casas e Ele disse para declararem a paz sobre todos que estivessem nelas. Veja:
.
"Quando entrarem numa casa, digam primeiro: Paz a esta casa. Se houver ali um homem de paz, a paz de vocês repousará sobre ele, se não, ela voltará para vocês" (Lucas 10:5-6).
.
Isso mostra que, se você fizer o seu melhor para estar em paz com as pessoas, mesmo que eles não recebam sua paz, ela voltará para você. Você não perde nada em dar o seu melhor. Quando você faz a coisa certa, como se fosse para Deus, não importa como os outros reagirão, Deus sempre te recompensará!
#Deus
#DeusTudoPodeFazer
#BomDia
#Medite_Na_Palavra
Indico👉@DiarioDeUmAdorador

0 comentários: