sábado, 19 de março de 2016

A dor do crescimento


O maior inimigo do nosso futuro é o nosso PASSADO!!!
Lembranças que não gostaríamos de ter, erros que nos arrependemos de ter cometido, relacionamentos que gostaríamos de nem ter vivido ou que até gostamos de viver mas que já passaram, sonhos que ficaram pelo caminho, perdas, coisas das quais nos envergonhamos, pecados e muitos pecados...
Basicamente essa é a constituição do passado de todos nós...
Alguns tentam apaga-lo, destruí-lo ou nega-lo, mas isso não é necessário!!! Passado não se apaga, passado simplesmente se supera...
Deus perdoa e joga os nossos erros no mar do esquecimento, mas nós o conhecemos, satanás é perito e muitas pessoas usadas por ele sempre vão tentar lança-lo em nosso rosto...
Todos os dias um pensamento ruim, uma lembrança, ou até mesmo uma pessoa tentará lembrar seu passado, o que ficou pra trás, um erro que você cometeu ou algo pra te desanimar...
E o que você deve fazer???
Negar??? Mentir??? Fingir que não era você aquela pessoa que errou tanto???
Certamente que NÃO!!!
Um cristão sarado e alguém que realmente venceu o seu passado, consegue olhar nos olhos de quem vier lembrá-lo e dizer:
- Você pode até estar dizendo a verdade, EU FUI essa pessoa mas hoje não sou mais, EU VIVI isso, mas hoje essa é uma verdade que ficou pra trás. E o meu passado hoje, nada mais é do que um espectador surpreso do futuro com o qual Deus me presenteou!!!
Passado ninguém perde nem tempo justificando ou se envergonhando, a gente simplesmente encara, reconhece, conserta o que der, respira fundo, pede perdão e agradece a Deus por tê-lo vencido e responde pra quem lhe perguntar: - Meu Passado??? Não importa, EU NÃO VIVO MAIS LÁ!!!
Rompa com os pecados antigos, os erros repetitivos, relacionamentos quebrados ou destruídos e com os sonhos partidos, DEUS TEM O NOVO para a sua vida...
Por isso, deixe o passado em seu lugar e viva a cada dia o presente e o Futuro de um Deus que tem nas mãos a caneta que escreve a sua história...
E quer saber??? A única coisa boa que existe sobre o passado, É SABER QUE ELE JÁ  PASSOU!  🙏🙌😉

0 comentários: