sábado, 16 de novembro de 2013

Eu vivo a dor de Ana

Ana uma mulher com quem eu me identifico, muuito, sua dor, seu sofrimento , humilhações e o desejo  quase enlouquecedor por ser mãe!
Um dia  desses eu parei para orar por esse assunto e confesso, compreendi, o que o texto diz a respeito do estado emocional de Ana:
"...eu sou uma mulher atribulada de espírito" (1Sa 1:15).

Realmente, essa é uma dor que transforma toda paz em sofrimento indescritível, no lugar mais profundo da minha alma, eu tenho o sonho de ser mãe, de gerar um filho, e com os abortos espontâneos já sofridos, a dor foi apenas aumentando,
o sofrimento abate constantemente a minha alma em diversas ocasiões, e eu fico imaginando  Ana, tendo que passar pelas coisas que eu passo constantemente - ir comemorar o aniversário dos filhos dos outros, e ter que manter-se firme, como se aquilo não te afetasse, e então você se pergunta - "e eu ?" quando eu vou estar comemorando o aniversário do meu filho ?
Suas amigas engravidam e conhecidas postam em redes sociais a alegria de terem recebido a benção de ser mãe, pela primeira, segunda , décima vez e você... bem você é um caso à parte.
solidão, amargura e ansiedade, são sentimentos que quase enlouquecem a gente, ao mesmo tempo, você quer crer, você quer acreditar, quer sonhar, quer que um dia testemunhar, vejam - Deus me deu um filho!

Quem sabe, Ana, assim como eu se sentisse indigna, se sentisse esquecida pelo favor de Deus, e passasse pela cabeça dela, é melhor eu me afastar de tudo e de todos porque essa situação gera muita vergonha !!! Você se sente um lixo como mulher, não pode participar de conversas sobre fraldas, gracinhas  dos filhos , porque essa não é a sua realidade, e isso te diminui, como mulher, é assim que eu sinto.
Espero poder falar mais sobre isso, escrever alivia as sensações de incompetência, de fraqueza, embora falar sobre esse assunto me desnude a alma...
mas prefiro ficar nua e me submeter ao bisturi da falta e ser curada, do que faer de conta que não sinto nada!

0 comentários: