sexta-feira, 15 de novembro de 2013

desabafo e desafio








Esse é o meu blog - aqui eu escrevo, desabafo, falo de coisas sérias e falo de coisas boas - esse é o meu direito, alguns que estão aqui, me conhecem muito, outros nem tanto e outros não conheço pessoalmente, nunca vi, fora do mundo virtual...
mas quando eu me sento aqui para escrever, isso pode significar desabafo ou desafio, eu não quero ter a pretensão de ser compreendida e não quero ser passar a impressão de nada - essa é a minha história e como diz a canção " pode  até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então,(...) o que eu ganho ou o que eu perco, ninguém precisa saber"









Digo tudo isso, pois, esta é a pior fase da minha vida,
eu estou desmoronando,
cheia de dúvidas,
cheia de questões
cheia de coisas para pôr no lugar,
com raiva, sim raiva,
precisando só desabafar, e esse é o espaço para isso,
é o meu espaço,
não quero ser compreendida, só quero falar,
não quero que me digam que Deus me abandonou, porque isso é impossível,
apenas eu estou vivendo um período de descascar,
de tirar todas as capas,
me remexendo e remoendo no casulo que já tá apertado, sufocante,
eu queria só ser ouvida
não quero ser julgada,
mas, veja bem...
eu não vou deixar o momento me dominar!
Isso também vai passar!

0 comentários: