quinta-feira, 3 de outubro de 2013

eu não sou boba, sou humana

Assim sou eu...







Sempre acreditando mais uma vez nas pessoas, mesmo quando elas me machucam
Sempre acreditando que embora   a amizade não seja a  mesma, eu posso continuar chamando de amigo, de meu amigo, de meu sempre amigo...
Essa sou eu, sempre crendo nas pessoas, e mesmo que por tantas vezes elas tenham sido infiéis, eu dou mais uma chance, mais uma oportunidade, crendo que elas me darão a mesma oportunidade...
falo tão mal de mm ás vezes, que esqueço que tenho esse lado meio boba,
um tanto "ingenuo",
um tanto criança,
que acredita,
que faz,
que perdoa,
que "misericordiza",
que sorri,
que investe.
mesmo que tantas vezes eu me decepcione,
mesmo que depois eu sinta que investi demais, dei demais, amei demais...
eu sempre digo:"é  a última vez'...
depois o tempo passa e lá vou eu...
pedir desculpas,
refazer laços, ou pelo menos tentar,mais uma vez
fazer o que ninguém faria...
mas não tem problema não...
sabe, eu não estou zangada por ser assim, 
por ainda e  apesar de tudo acreditar na humanidade,
como eu, ainda tem muita gente por aí,
que dá, sem esperar nada em troca,
e eu louvo a Deus,
porque apesar de muitos defeitos,
a minha metade manteiga,
ainda está aqui, para dar sabor, e amaciar, o que parece pedra!
Dou a cara a tapa.

0 comentários: