sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pessoas dificeis





Eu já ouvi essa frase a cerca de mim mesma. E acredite, foi ruim. É estranho ouvir que você é difícil, fica uma sensação de ser mau, "mala sem alça em dia de chuva", "ríspido", "grosseiro", "antissocial", e qualquer outro adjetivo que dê forma a um ser diferente de todos os outros seres da face da terra ! (bom, por aí, você deve imaginar que sou realmente difícil, porque,desde então é assim, que me sinto)!
Mas como todo ser humano vivente, tenho meu lado bom, engraçado, solidário, amigo e muito, muito mesmo manteiga derretida!
Entendo que quando se referiram a mim, como uma pessoa dificil, foi numa situação muito específica - eu realmente sou individualista, gosto de controle, gosto de fazer as coisas no meu tempo e do meu jeito e isso, ah,isso causa problemas! Sou teimosa, sou exigente, não engulo qualquer coisa goela abaixo, mas, desde que o rótulo grudou de vez, confesso que, já tentei o impossível, para mudar, e até percebi que, estou mais flexível, mais atenta ás minhas reações... mas mesmo sendo chamada tantas vezes de dificil, percebo que faço coisas, e que reajo a algumas situações de uma maneira diferente dos outros, eu não vejo as pessoas pedindo desculpas(eu mesmo já esperei que pessoas boazinhas", viessem a mim e fiquei chupando dedo, meu amigo, pois descobri que, algumas pessoas boazinhas, são em sua maioria, "difíceis em pele de boa gente"), pois então dane-se o rótulo, eu sou díficil em algumas situações sim, sou osso duro de roer, mas quem não é ? algumas pessoas são maravilhosas para outras e insuportáveis para algumas, um doce - declaram algumas, um poço de antipatia - diriam outros.
Enfim, difícil mesmo é ter que agradar a todo mundo!
Melhor mesmo, é ser você e ponto! Falei!

0 comentários: