sábado, 12 de outubro de 2013

a menina de ontem


Quando eu era criança sonhei em ser professora, brincava com meus irmãos e vizinhos e parte das brincadeiras era eu quem organizava, meus pais incentivaram a líder e a professora que existia em mim, meus professores e meus líderes na infância  e na adolescência também.
Amo estudar, eu cheguei onde sonhei.
Outros sonhos ainda não realizei e como pessoa existe muita coisa que em meus sonhos infantis ainda não sou, ainda não me tornei,
mas como criança ainda 
creio,
ainda espero,
assim, como no final do dia,
esperava meu pai voltar pra casa
 trazendo figurinhas, balas e colo e conversa.
Não sei se aquela menininha, iria se orgulhar  de mim hoje,
mas certamente ela iria achar bonita a forma
como eu luto, por tudo,
e por não ter desistido.

0 comentários: