terça-feira, 10 de maio de 2016

Não vai me derrubar


Uma das certezas mais lindas que Deus ja sussurrou em meu ouvido é "Filha, eu sei tudo sobre você, te conheço como a palma da minha mão, sei de suas limitações, conheço toda sua dor, e te cuido enquanto a sua confiança estiver em mim". Poucos são aqueles que entendem o nosso silêncio, que nos abraçam em tempos difíceis, que compreendem os nossos erros, que se preocupam com o nosso coração, mas muitos são os que nos apontam o dedo impiedosamente, que vivem de conversinhas fiadas, que deixam a alma empoeirada e triste só pra cuidarem maliciosamente da nossa vida, muitos são os que descansam a lingua na maldade e se esquecem deste amanhã que não bate na porta quando traz consigo consequências. Quando eu digo que você deve ignorar o mal, e ser indiferente a qualquer injuria ou ofensa é porque ninguém nos afronta por afrontar, ninguém põe o dedo na nossa cara só pra nos ferir sem razão e se alguém tenta de desequilibrar emocionalmente é porque o que você tem e o que você é tem incomodado, tem pertubado, tem tirado a paz e o sono de quem não consegue chegar na metade do caminho que você ja esta. Aprendi que devemos olhar pra vida com os olhos da fé, e hoje eu sei que quanto mais tentam nos derrubar, mais Deus firma os nossos pés.
Cecilia Sfalsin ♥

0 comentários: