domingo, 1 de maio de 2016

Acostume - se

#Repost @ceciliasfalsin with @repostapp
Quando eu decidi colocar a minha vida por completo nas mãos de Deus, e ter amor próprio, não permitindo que ninguém mais me apontasse o dedo, nem entrasse nas minhas escolhas sem ser convidado,  passei a viver com mais leveza, com mais liberdade, com mais certezas do que eu queria e não do que o outro achava que era bom pra mim. Eu só tive aquela visão bonita de que eu podia ir além do que eu sonhava, quando eu me distanciei de tudo que me prejudicava, que ficava escondido em falsos sentimentos e em falsos amigos também. Acostume-se, você sempre vai desagradar alguém, você sempre será alvo, sempre estará na mira daqueles que não gostam de você e não estará livre de criticas. Se você leva uma vida tentando ser o que não é, só para chamar a atenção de quem não se importa com você, o seu futuro será de muitas tristezas e frustrações, porque ninguém se esconde de si mesmo, ninguém foge da sua natureza quando a liberdade começa a pedir caminho, ninguém vive pela respiração alheia, cada um tem o seu próprio oxigênio, e se ele te faltar. você morre. Sabe aquela pessoa que você ja fez de um tudo pra conquistá-la e ela só te esnoba,  te faz sofrer, chorar as escondidas, se olhar no espelho e se menosprezar, não merece você, porque se merecesse não te arrancava lágrimas e sim sorrisos, não te deixaria mendigando um oi, um telefonema, um "senti sua falta", porque é tudo isto que a gente espera de alguém quando amamos, e se não vem, é porque não é pra ser, e isto inclui aquelas amizades também, que só te procuram quando o calo dói, dê um basta,  Não adianta forçar a entrada em um coração que não quer te abrigar, se respeite, sai dessa, não segure o choro, mas também não se afogue nele, use-o pra limpar esta mágoa toda e vai viver. Deus quando tem planos em nossa vida, ele realmente nos prepara, ele abre os caminhos, ajeita os espaços, e retira tudo aquilo que é ruim, a principio a gente assusta, mas com o tempo vamos percebendo o quanto a gente precisava se reconhecer, se amar, se merecer e se valorizar.

0 comentários: