segunda-feira, 23 de novembro de 2015

50 perguntas - parte 3

21. Você prefere ser um gênio preocupado ou uma pessoa simples e alegre?
Prefiro ser simples e alegre.
22. Por que você está onde está?
Porque sou o resultado de todas as experiências que vivi.
23. Você é o tipo de amigo que quer como amigo?
Sim, sou. Sou dedicada aos meus amigos, não são muitos, mas me dedico, sou fiel, defendo-os e ajudo no que for necessário, quero que eles sejam sempre felizes.
24. O que é pior, quando um bom amigo se afasta, ou perder o contato com um bom amigo que mora bem perto de você?
Quando um bom amigo se fasta. Porque se isso acontecer, certamente a culpa será minha. Em alguma coisa eu falhei ou deixei o coração desse amigo triste. E hoje em dia, cada vez mais perdoar e esquecer é uma tarefa árdua.
25. Qual a coisa pela qual você é mais agradecido na vida?
Pelos meus pais. eles são tudo pra mim, eu não teria chegado até aqui, se não fosse pelo amor, ajuda, e pela oração de meus pais.
26. Você prefere perder todas suas velhas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas amizades?
Prefiro perder todas as velhas memórias. A vida é movimento e conquistar novos amigos, significa estar vivo e fazendo as pessoas felizes - eu nasci pra isso.
27. Será que é possível saber a verdade sem desafiá-la primeiro?
Não. 
Para saber a verdade, na frente sempre virá um desafio, o confronto e muitas vezes perdas.Mas a verdade é sempre libertadora!

28. Alguma vez o seu maior medo se tornou realidade?
Sim.
Eu continuo vivendo meu maior medo,real, triste, devastador, diante de mim.
29. Você se lembra daquela vez cinco anos atrás, quando você estava extremamente chateado? Será que aquilo realmente importa agora?
Sempre me chateei à toa, por pouco, e sempre vi, que a vida passa tão depressa, os dias voam, e tanta coisa é NADA, que até me envergonho e lamento o tempo perdi, triste, com o que depois nçao fez diferença alguma na minha vida!

30. Qual é a sua memória mais feliz infância? O que a torna tão especial?

Eu e meus irmãos esperando meu pai chegar trazendo mais uma bicicleta que a gente ia poder dividir para que os quatro pudessem andar!


0 comentários: