domingo, 18 de maio de 2014

Semana 21 - Meus piores defeitos


Ninguém gosta de ser criticado ou confrontado... eu também não!

E para piorar lá vai um dos meus piores defeitos - sou minha pior carrasca! Me cobro demais! E isso dói demais! Porque não me perdoo quando erro, quando falho, fico muito mal! Tenho vontade de ir pra outro planeta! Alguém até me disse que eu preciso aprender a ter mais paciência comigo mesma!
Acho que sou mais tolerante com os outros, do que comigo mesma!


Semana 21 -

Meus piores defeitos... já que só posso citar 5 ... 

1) 
Indecisa – não me peça para tomar decisões, nem dê opções que aí que fico doida.
2) Dificuldade de perdoar a mim mesma
3) Se estou magoada falo demais
4) Tento agradar a todo mundo, e daí erro, tropeço...
5) Dificuldade de planejar e alcançar metas 

0 comentários: