segunda-feira, 12 de maio de 2014

Semana 20 - Momentos para compartilhar




1- Tenho insônia - quando durmo mau, ou durmo pouco, ou não durmo, fico in-su-por-ta-vel !!!
Simplesmente não faço nada direito, o dia não rende e normalmente fico com muita enxaqueca o que me provoca ainda mais mau humor!!


2- excesso de trabalho e de coisas pra fazer ao mesmo tempo, me deixam de mau humor, eu não suporto a sensação de estar sendo incompetente, ou protelar uma decisão ou tarefa, me deixam com um tremendo com a sensação de que estou fora do eixo.

3- Excesso de peso - prefiro não comentar, porque só citar já me irrita


4- Pessoas mau educadas, que se metem na nossa vida ou puxa saco (porque quem puxa saco, também puxa tapete), me irritam desumanamente!!

5- Não ser reconhecido pelo bem que já se fez! Sabe, quando você tem a  sensação de que só  vêem o mau que vc fez ? e jogam fora todo bem que já construiu... pois é...



1 comentários:

♥ Michelle Inácio do Marcel ♥ disse...

Prima prima, seu blog está MARAVILHOSO, quero um igual ao seu... parabéns. Sempre muito coerente nas palavras. DEUS continue te usando para nos abençoar. Bjs :*