segunda-feira, 21 de abril de 2014

Semana 17 - Personagens cuja a vida eu gostaria de viver por um dia


Eu amo dançar, e quis ser bailarina, mas por forças maiores não foi possivel...
Então adoraria ser a personagem de Dirty Dancing (Jennifer Grey) - vencer o preconceito, o medo  e ainda por cima encontrar o amor! Aaaaaa...deixa eu sonhar!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!! As panteras era um seriado antigo, que eu assistia seeeeeeempre!!! E simplesmente adorava, elas eram lindas, poderosas, fortes e feeliiiiiizes!! Bem, eu queria ser uma delas, não tenho nenhuma preferida!!



Ana, foi uma mulher magnífica, mãe de Samuel - um grande homem de Deus!
Eu gostaria de ter sido Ana. Por muitos motivos. Pelo clamor, pela insistência, pela fé, por querer tanto alguma coisa e não desistir.e ir até o fim.



A Rainha Ester! Uma mulher magnífica que deu a vida por seu povo!
Simplesmente demais!
Uma mulher linda, guerreira, que ultrapassou seus limites pessoais, sua história de vida e foi além de toda amargura!


A última pessoa que se eu pudesse seria igual, é,  a personagem do filme, "um amor para recordar"

0 comentários: