segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Bete a feia e eu

Na quinta -feira passada eu encontrei uma pessoa que fez parte da minha vida por um tempo, foi realmente um encontro inesperado, pois eu imaginei que essa pessoa estava me odiando.
Estava esperando uma van para ir até minha dentista e essa pessoa passou de carro, falou alguma coisa como "está horrivel de aparelho" (é, pior que eu estou mesmo) e eu meio sem graça, respondi, é claro tive até que arrancar um dente, não compreendi muito a resposta e não entendi, aquilo era uma provocação, ou uma intenção de manifestar "ei, eu não te odeio".
Não entendi nada.
É dificil demais compreender as pessoas, porque muitas vezes, elas nem sequer te permitem explicar alguma coisa, e simplesmente escolhem te odiar, interpretar os fatos como verdadeiros ou falsos e acabou,
Sim, eu estou horrivél - estou me sentindo "Bete a feia"

0 comentários: