terça-feira, 17 de dezembro de 2013

aperto



Querido Deus, eu já não consigo dormir,
calmantes me deixam mais deprimida e triste
meu peito lateja
e, eu não quero sobrecarregar minha mãe com meus problemas,
pois ela já tem um enorme - que é cuidar do meu pai e do mau de Parkeson que o assola.
estou diante de muitos obstáculos,
e confesso que,,
não gostaria de ter que decidir nada,
esse é mais um fim de ano triste,
eu havia feito planos,
Dezembro seria minha última ida à Igreja,
pois não suporto mais ouvir piadas,
ser desprezada, até por parentes próximos,
isso me faz sentir que o Senhor também me odeia, pelos erros que cometi,
já não suporto mais,
e queria muito sair dali,
e não sei o que fazer,
as coisas mudaram muito depressa e eu não me adaptei - perdão por isso também!
Me sinto desprezada e humilhada,
muitas questões e mágoas rondam meu coração,
perdão.

0 comentários: