quarta-feira, 28 de agosto de 2013

não conte sobre o casulo




No casulo, tudo parece impossível, 
não há som e nem esperança, eu tenho vivido isso!
Ali, é muito solitário,
chega  a dar medo.
é perigoso, é frágil, apertado, dolorido.
Nesse momento, o melhor é não falar nada sobre o casulo onde eu estou.
As pessoas não gostam de ouvir sobre dores  e aflição.
Não falo mais sobre meus medos,
não conto mais porque chorei,
não vou mais  demonstrar amargura, indisposição ou fragilidade
é melhor não contar sobre o processo,
falta paciência às pessoas,hoje em dia, tudo é muito rápido,
queremos resultados, precisamos de metas atingidas,
celebramos os resultados,
eu sei, de vez em quando também me sinto assim,
apressada,  sem tempo para ver  a semente germinar,
o computador ligar, parece uma eternidade quando  estamos tensos por respostas,
Por isso, processos no casulo, dão  a sensação de fracasso,
mas, se eu sair antes e não respeitar o tempo do amadurecimento,
se quiser apressar o fim,
alguma coisa vai sair errada,
e até pode ser que a beleza das asas
não saiam como deveriam,
já imaginou uma borboleta com meia asa?
Por isso, durante o processo, é melhor gemer em segredo
e deixar que vejam o resultado do tempo no casulo. 
Deixe que vejam apenas o resultado,
ele falará por si,
porque o que aconteceu no interior do casulo,
só diz respeito a você mesmo. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu blog aqui tudo ta lindo...Participando retribui se poder uma grande beijoca pra vc e te aguardo lá.
http://www.malukinhasfashion.blogspot.com.br/