terça-feira, 29 de dezembro de 2015

coisas boas que eu fiz em 2015


#50diasfelizescomavida
#50perguntasquevãolibertaruamente
cuidei mais dos meus pais
pedi desculpas, mesmo não sendo perdoada
comecei a obra na escola
conheci uma familia dentro da Embaixadores
Me encontrei com a Iandra e me senti bem
Vi como Maria Helena cresceu, estudando
Fiz o meu aniversário ser TOP
Apesar de tudo, consegui comemorar o niver do meu pai e ele reviu um monte de gente legal
Não morri e nem fiquei doente
Consegui resolver 40% dos problemas da Escola
Não precisei mendigar emprego com
Estou reagindo muito bem âs pessoas que vou processar por assédio moral
Mesmo nos momentos piores nada me faltou
Depressão sob controle 
Consegui começar e concluir vários projetos
e outras coisas mais
Que eu só posso dizer:
OBRIGADA MEU DEUS!





0 comentários: