segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Espera em Deus





"Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois eu ainda o louvarei, a Ele, meu auxílio e Deus meu." (Salmos 42.5)
O desânimo destrói a esperança de qualquer pessoa e por isso o diabo faz de tudo para nos desencorajar. Ele usa as pessoas e situações para nos jogar pra baixo, pois sabe que se perdermos a esperança, desistiremos da vida.
Por isso Jesus disse para termos bom ânimo diante das lutas, pois se continuarmos desanimados, não alcançaremos a vitória. Então, quando o desencorajamento e a condenação tentarem vir sobre você, peça a Deus força e coragem. Lembre-se de que amanhã é um novo dia e que Deus irá mudar a sua sorte. Ele te ama e Sua misericórdia se renova a cada manhã!

Ore assim: "Eu me recuso a continuar desanimado. Pai, eu sei que o Senhor me ama e que enviou Jesus para morrer por mim. Por isso eu ficarei bem. Sei que hoje pode ter sido bem difícil, mas amanhã terei um grande dia e nada e ninguém poderão impedir os Teus planos de se cumprirem na minha vida.
Em nome de Jesus. Amém."

0 comentários: