domingo, 22 de março de 2015

O que fazer quando tudo estiver "errado"

Acho que hoje estou escrevendo para mim mesma. Ultimamente é assim que vejo, sinto e vivo minha vida.
Tento unir minha família- criei um watsap, mas alguém olhava as mensagens só pra dizer que a gente tava feliz demais!
Organizei uma festa de fim de ano, fiz até amigo oculto,  mas fui."apontada" como."você não convidou.a gente" ( hein ???????)...
Se vou à Igreja sou destratada, se não vou. promovem retaliação até para não escrever na minha pagina do Facebook.
Uma pessoa te prejudica marca sua escola, com atitudes cruéis e você otaria pra pagar os anos sem carteira dessa maldita dá,  sim foi isso que eu fiz - dei uma casa pra ela e agora a pessoa resolve te perseguir...
Minha família tá dividida ao meio e até uma celebração para meu pai, virou um problema - muitos ofendidos. ..
Sabe, essa semana pensei.em como poderia resolver isso e outras coisas,
Primeiro orei - pedi a Deus para me ajudar,  me envolver,  solucionar o que eu não tenho..como fazer.
Depois escrevi na minha agenda cada coisa que preciso resolver - obviamente muitas delas não dependem só de mim, preciso de dinheiro, de recursos,  depois dei nome aos.bois que estão atravancando meu caminho, sim eles tem nome e determinei 30  dias  a partir de hoje orar 3 vezes por dia,  para não esquecer vou marcar no despertador do celular.
Mas ...
A depressão tá forte e eu sei que preciso resistir - então fiz um propósito de jejum de 21 dias.
Se você quer viver o que nunca viveu, precisa fazer coisas que nunca fez.
Parece cliché mas é real!

0 comentários: