sexta-feira, 10 de outubro de 2014

morrendo junto...

Hoje já é dia 10 de Outubro,














O ano não passou, eu não vi... confesso que 2014, foi um ano que eu não senti que vivi...
correria, planos e projetos adiados, parece que andei em círculos...
estou com aquela sensação de que o tempo foi desperdiçado, e juro, dói.
Está doendo,
ando só,
sem iniciativa,
sem vontade,
sem perspectiva,
sem futuro,
correndo,
quer dizer, empurrada cama afora
saudades de sentar calmamente aqui, no meu blog,
e falar como andam as coisas, mesmo que elas passem por mim voando...
Pode parecer meio amargo,
meio triste,
meio opressor,
mas é que eu estou vendo alguém que eu amo muito ir embora...
e me sinto tão impotente,
tão horrorosamente sem recursos, sem gritos na garganta pra pedir socorro, assistencia, ajuda.
que dá um nó, na garganta,um choro e uma raiva,
Parece que ele ficou invisivel,
ninguém ajuda
só eu e minha mãe,
empurrando meu PAI, pela vida,
levando do sofá pra cama,
tentando aliviar dores,
tendo que não chorar,
e vendo assim alguém que eu já vi tão forte e sábio, e amoroso e cheio de fé,
ir virando pele e ossos, é uma sensação indescritivel...
e mesmo as coisas boas (sim, 2014 teve coisas boas) perdem o sentido
porque a despedida,
essa lenta, sofrida, que as pessoas não veem,
dói, a ponto de apagar qualquer alegria.
Que bom poder dizer isso pra alguém,
que bom poder dizer isso pra mim mesma...
e continuar amanhã...

0 comentários: