quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

- EU SEMPRE - Momentos para compartilhar Semana 7



Semana 7 


Eu Sempre...


1-Eu sempre sonhei em ser mãe, e isso vem de muito tempo, minha mãe, me contou que eu colocava os mesmos nomes nas minhas bonecas e sempre pedia bonecos meninos também, para ter os dois - um menino e uma menina - sim, isso é muito importante pra mim!




2- Sempre, desde sempre... escrevia diários, cartas endereçadas a mim mesma, cartões e agora blogs, ler, me faz também, um bem enorme! É uma coisa que gosto de fazer em silêncio e confortavelmente, sem interrupções e sem nada para me distrair, quando leio e escrevo estou comigo mesma, e cada vez mais descubro coisas inimagináveis sobre mim!




3- Eu sempre me senti sozinha na vida ! Tenho uma família muito linda,  e amigos de verdade, poucos, mas os que conservo ainda hoje, são os melhores amigos que alguém pode ter,mas sempre me senti só...não uma solidão dolorida o tempo todo.mas é um sentimento que, confesso, não me faz mal, eu gosto de estar comigo mesma - não acho que isso seja uma doença, ou algo assim, mas gosto de momentos de solidão, para pensar, para refletir, para resolver problemas. Pode parecer estranho, mas sempre acho que estou só, fazendo as coisas, lutando por elas, sozinha, tenho sempre  a sensação de que não posso incomodar ninguém, ou que estou  sendo chata, daí procuro estar só, antes que me excluam ou me repudiem, pois já sofri muito com esses sentimentos.



4- Sempre oro buscando respostas, nuncas saio da cama sem orar, mesmo nos meus piores momentos da vida, paro e peço pra Deus me guiar, proteger, tenho aprendido como é bom depender das respostas e da  vontade de Deus e isso sempre foi um diferencial na minha vida ! Ainda sinto que preciso melhorar meu grau de dependência completa do Senhor, não estou satisfeita, quero mais, até que eu não dê um só passo sem antes buscar o coração de Deus!
E embora já tenha cometido muitos erros, sinto-me cada vez mais apaixonada pelo Senhor e fazer a  sua vontade é tudo o que eu quero!



5- sempre fui, chorona e sensivél...
um livro, um filme, acontecimentos, paisagens, pessoas, músicas tocam meu coração
e muito, muito romântica,adoro  receber presentes fora de ocasiões, surpresas, abraços e beijos do nada, me apaixono com muita facilidade...








1 comentários:

Unknown disse...

amei sua postagem, estou adorando o blog.
Parabéns!