terça-feira, 4 de junho de 2013

socorro, cada um pede do seu jeito

ultimamente tenho me sentido tão inadequada pra tudo que parece que não sou de lugar nenhum.
estou desconfortável, é  isso mesmo!
Estou desconfortável, triste, indecisa, vazia, estranha...
sem força...
até essa noite, eu mal conseguia pedir forças a Deus,
até que hoje meu tanque estourou,
minhas reservas viraram um monte de pó,
minha vergonha explodiu,
e um monte de mim, veio à tona.
pedir 
s o co r r o
na hora do culto com uma música, (existe um rio Senhor)
eu não quis saber,
gritei, mas o grito era uma coisa que eu não controlava,
fugiu tudo de mim,
a vergonha, o medo da opinião dos outros, o fato de eu estar no meio de um grupo de pessoas onde eu me sinto rejeitada... tudo sumiu... e eu gritei, 
socorro
socorro Deus
dá uma pausa pra minha alma
dá um basta nesse desconforto
dá um fim pra esse aperto no meu peito...
me sinto melhor,
não de todo aliviada,
mas um pouco menos apertada

0 comentários: